5 inspirações para ficar morena

Uma coisa sobre mim: eu me canso fácil de ter a mesma aparência. E gosto de ser do contra. E toda vez que coloco alguma coisa na cabeça, não sossego enquanto não faço.
E ultimamente me deu uma vontadezinha de ser morena de novo. Faz tempinho que tinjo os cabelos de vermelho, mas ultimamente acho que estou cansando da cor e da manutenção. Manter o cabelo de uma cor tão diferente da natural e tão vibrante da trabalho e não fica barato. Especialmente no meu caso, que sempre tive muito cabelo e sempre comprido. Por isso resolvi que vou mudar (de novo), e andei prestando mais atenção as morenas a minha volta. E como não se inspirar nas atrizes/celebridades/cantoras que a gente curte? Por isso reuni aqui cinco inspirações de cabelos de famosas pra ver se eu me decido pelo escurão ou não. 


1- Poucas pessoas devem conhecer a Amanda, mas ela é conhecida como a rainha do Sci-fi por seus papéis em Stargate SG-1 e Sanctuary ( séries ótimas, recomendo), e ela também fez a Naomi em Supernatural. Além de uma fofa e de inspiração pra ficar morena, ela é inspiração de vida. As madeixas da Mandy são naturalmente loiras, mas o cabelo escuro combinou tanto com ela que acho que até prefiro. Além disso, o tom ficou bem natural. Acho que com um castanho escuro da pra chegar nesse tom.


2- Katy já teve os cabelos de várias cores, inclusive preto "com força". Sou meio extremista e acho que escolheria esse tom pra mim. Preto bem preto. Teria que usar o preto ou preto azulado pra conseguir essa cor. Dizem os palpiteiros que vai me deixar mais pálida. Será?


3- A Bruxa Má mais linda dos últimos tempos. O cabelo da Lana já é escuro, não sei se ela deu uma intensificada nele ou não, mas o que eu sei é que é outro cabelo lindo. Confesso, estive pertissimo de cortar o meu também dia desses,as na hora a coragem sumiu. 



4- Amy tinha uns estilos de cabelo meio parecido com o meu, comprido meio "bagunçado", levemente ondulado. E beem preto. Da pra ter o cabelo igual o da Amy, produção? Acho que com o preto ( e muuuuita hidratação e cuidado) da sim. 



5- Taí outra que acho que quase ninguém conhece. Sharon é vocalista da banda de metal sinfônico Within Temptation e, além de linda, é morena natural. Como da pra ver na foto da direita, os cabelos da Sharon não são tão escuros na luz natural. Acho que também funcionaria usar um castanho escuro pra chegar nesse tom.

É sério, estou muito na dúvida, não sei se tento algo mais pro natural ou se me arrisco e jogo logo o pretão nas madeixas. Por causa do vermelho, embora eu não retoque há algum tempo, estou tendendo a escolher os tons mais escuros, até pra cobrir melhor. E agora? Tingir ou não tingir? Castanho escuro? Preto? Preto azulado? Aceito sugestões, viu? É só deixar aí nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário