Meme: 5 amores platônicos famosos



Oi, oi, oi, vamos tirar a poeira desse blog aqui!!
Novidades, eu não morri o/
Mas quase enlouqueci. Esse último mês foi complicado e muito corrido. Especialmente porque teremos um mês a menos de aula por causa da copa do mundo. E meu TCC que me deu um trabalhão, mais provas super difíceis, muito trabalho, estágio no escritório.... ufa!
Mas eu não podia deixar de participar do meme do Rotaroots desse mês que é SUPER minha cara!
O meme é escolher 5 amores platônicos famosos. Eu já tive algumas paixonites platônicas, mas em geral é coisa rápida, muda fácil. Mas esses aqui... Ahh, com esses aqui a coisa é diferente....
Vem ver a lista e babar comigo.

1- Jon Bonjovi


Sabe aquele tipo de paixonite adolescente que você sempre vai ter, mesmo depois de velha? É isso que sinto pelo Bon Jovi <3
Também pudera, conheci a banda logo com Always, e acredito que ainda é minha música preferida deles, depois de todos os CDs e gêneros explorados pelo moçoilo. A voz do Jon é inconfundível e ele sempre está um charme nos vídeos. Não sei explicar, só sei que ele não podia faltar nessa lista de jeito nenhum!


2- Dean Winchester 


À primeira vista, Dean é o típico cafajeste, mas no fundo ele é bom moço. Sempre preocupado com o irmão e a família, não importa se é de sangue ou de afinidade, Dean mostra que nem sempre devemos prender as pessoas a estereótipos. E não é de hoje que me apaixonei pela história dele, pela aparência de cafa que abriga um coração sofrido e sonhador. Dean é capaz de fazer qualquer coisa pra ajudar aqueles que ele ama, ele vai, literalmente, do inferno ao céu, dando uma passadinha pelo purgatório. E mesmo depois de tudo isso, de todas as experiências, o que mais tem no coração dele é esperança e amor, pois foi pelos dois que ele suportou tudo. <3
Baita propaganda de Supernatural agora, hein? Deu até vontade de fazer outra maratona....

3- David Tennant


O David é aquele tipo de cara que nem é assim tããoo bonito, mas conquista a gente com a simpatia e o bom humor. Conheci ele assistindo Doctor Who, e não é a toa que o Ten é minha encarnação favorita <3 E além disso, alguém resiste ao charme do sotaque escocês que ele tem? Ai, ai...


4- Gerard Butler


Outro escocês na lista. Conheci o Gerry com O Fantasma da Ópera, mas foi com o personagem de PS Eu te Amo que ele me ganhou de vez. Além de ótimo ator ainda é lindo! Mas fala, colega.... você resistiria a esse sorriso? Esses olhos? Esse charme escocês?


5- Fritz Howard


Ai, ai... Fritz Howard. Acho que ele é minha paixonite platônica suprema. O Fritz é o marido da Brenda, do seriado The Closer. Além de agente especial do FBI. E ele é simplesmente o cara mais perfeito de qualquer série que eu conheço. Ele é um marido super dedicado, um fofo, gosta de gatos, atura as loucuras da Brenda quase sempre numa boa e, por mais que às vezes seja complicado, sempre apoia as decisões difíceis que ela tem que tomar.
E só por isso (e porque me deu uma saudade louca de The Closer, agora :/ ) tem foto não só dele, mas dele sendo lindo com a Brenda <3

oooooo





Menção honrosa:

Amanda Tapping


A Mandy é minha paixão lésbica, mesmo eu não sendo lésbica. E não é só por ela ser bonita, é que ela é tão povão, tão fofa, tão bem humorada, gentil, divertida, focada, talentosa, humilde e humana que não tem como não se apaixonar por ela. E tudo isso faz ela ficar ainda mais linda! Se você é fã de sci-fi, talvez se lembre dela da série Stargate, que foi o trabalho mais longo e o que mais rendeu reconhecimento à carreira dela. Mais recentemente ela fez a Naomi em Supernatural.


É isso, pessoal.
O que acharam da lista? Muitos nomes desconhecidos? rsrsrs
E a sua paixão platônica famosa, quem é? Conta aí nos comentários!


Esse post é um oferecimento ROTAROOTS, por uma blogosfera com menos regras e mais amor.
Conheça o Rotaroots no facebook.

0 comentários:

Postar um comentário