Amanda Tapping Book



Recebi uma coisa pelo correio ontem que me deixou tão feliz, e tão eufórica, e tão fangirl que eu tenho que compartilhar.

Não é segredo que eu sou super fã da Amanda Tapping e que ela é, basicamente, minha pessoa favorita no universo. Também já falei aqui no blog sobre a instituição criada por ela pra ajudar instituições de caridade menores pelo mundo, principalmente no Nepal. E pra ajudar a levantar fundos pra essa instituição, ela e o fotógrafo Dennys Ilic realizaram esse projeto, que é um livro fotográfico da Amanda.



E foi ele que chegou aqui ontem. E foi ainda mais legal porque hoje é aniversário da Amanda. Ok, seria ainda mais legal se fosse meu aniversário, mas ainda assim é muito legal hehe

E eu fiquei tão encantada com o livro que resolvi compartilhar com vocês. 



Acabei conhecendo o trabalho do Dennys por mero acaso na internet, e gosto muito do estilo de fotografia dele, da abordagem dos retratos e da forma como ele captura a imagem das pessoas, então quando descobri que ele teve essa ideia linda de criar um livro da Amanda, eu já soube na hora que iria amar. Acho que ele tem um olhar muito bonito, e esse bom gosto fica evidente no livro.

É um livro fotográfico, então ele, obviamente, só tem fotos. Além disso, tem duas pequenas apresentações, uma pela Amanda e outra pelo Dennys, e também tem algumas fotos de bastidores. Eu acabei me empolgando e tirando um monte de fotos dele... Mas também pudera, todas as páginas são lindas! Impossível não se apaixonar. 







Bom, é isso pessoal. Desculpem meu post totalmente fangirl. E me contém aí, qual o ator ou atriz favorito de vocês? Vou adorar saber!
Estou preparando uma resenha que deve sair na segunda-feira, então agora podemos voltar a programação normal hehe

Mas antes, um videozinho.



0 comentários:

Postar um comentário