Meu Primeiro Funko Pop!



Todo mundo já viu um desses bonecos cabeçudinhos e mega fofos em alguma conta do instagram, fotos de blogueiras por aí ou mesmo em vlogs no youtube. Impossível não se apaixonar e querer todos. Mas o preço no Brasil não é exatamente amigável, não é? E só por isso eu ainda não tenho uma super coleção com vários deles.

Mas há algumas semanas eu vi o lançamento da linha Arquivo X, com o Mulder, a Scully, o Canceroso e o alien. Todos extremamente fofos! E acabei encontrando uma Scully por um preço mais razoável. Foi amor à primeira vista. Não resisti e comprei.



 Tenho certeza que não vou parar por aí. Quero muito os outros funkos da linha Arquivo X e também os de Harry Potter e Doctor Who. 



Não resisti e tive que tirar foto da Scully com os livros da série :)



E vocês, o que acham dos bonequinhos funko? Tem algum? Conta aí nos comentários, vou adorar saber :)

0 comentários:

Postar um comentário